domingo, 18 de julho de 2010

Em breve - Diário de uma vida / O mais novo Romance de Flavio Lopes - Aguarde.

Mensagem de “Antonio” por “Emanuel
Psicografia Flavio Lopes

Quando a vida estiver por um fio e este corpo de carne prestes a ser sepultado, que possa a minha alma aceitar com naturalidade e o meu espírito ser amparado ao renascer para a vida eterna. Eu desejo que as palavras aprisionadas a sete chaves rabiscadas no meu diário, no momento oportuno sejam absolvidas e compartilhadas com todos aqueles que de alguma forma, acreditam na continuidade da vida após a morte do corpo físico. Se neste exato momento você esta lendo estas palavras impressas nas entrelinhas de um livro ou rabiscadas em um rascunho qualquer, é porque a conexão mediúnica fora devidamente estabelecida e o meu diário autorizado a ser compartilhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário